sábado, 12 de abril de 2008

AMOR SINCERO

Oh incontestável beleza humana
Como podes dominar-me assim
Transformando-me num objeto
Num poço de amor que não tem fim?

Quando lembro dos teus toques e carícias
Dos teus lábios indo ao encontro dos meus
Fecho os olhos e imagino por um segundo
O perfume desse amor que Deus me deu

Como uma mágica esse amor surgiu
Ocupou cada canto do meu ser
Ofertou-me momentos gloriosos
Proporcionou-me imensa alegria e prazer

Quando longe de ti, não Sou ninguém
Não passo de um pensamento a vagar
Sou uma luz em meio aos raios solares
Sou uma gota na imensidão do mar
´
Não se vá, doce flor perfumada
Vivamos juntos um amor verdadeiro
Por mais que outros entrem em teu caminho
Sempre terás a lembrança de que fui o teu primeiro

7 comentários:

Anónimo disse...

Ummmm...que menino romântico!
Adorei a poesia...o layout do blog tá lindo...dá vontade de passear por aí.
Bjaum e bom fds!

Fabio disse...

otima poesia. parebns pelo blog, muito bom
________________________________
http://bardosmoke.blogspot.com/

Nalú disse...

Ol�...

Bonita poesia, um pouco contrastante com teu �ltimo texto. Ao passo que em que falas de supera�o, ainda se faz poesia a dor de um amor perdido.

Amor realmente � sentimento complicado...

'T�o contr�rio a si � mesmo o amor'

Fica em paz,

Ana L�

Karla Hack dos Santos disse...

Bela poesia.
Versos com um romantismo delicado
Mto Bom!

;D

bjus

Cláudio Apolinário disse...

aeeeeeeeeee malandro ... tá apaixonado ...
show de bola o poema ...

quando puder visita o meu blog e dá uma moral na minha enquete! abraço

http://somarassuntos.blogspot.com/

Anónimo disse...

nossa, EVI!!! cada vez mais inspirado ein? cada vez escrever melhor!!! adoro ler seus poemas e textinhos =D

saudades d vc!!

beijooos



fica com DEUS!!

PS.: vem logo q Maceió t espera \o/

Anónimo disse...

*escrever=escreves